sexta-feira, 23 de maio de 2008

No silencio.



É no silencio e na paz do meu pensamento que amanso o meu coração.
Vou ao encontro do que não pode ser lido nos livros, é na natureza que lemos as mensagens mais edificantes, no vazio do dia, que amanhece com a simplicidade e glamour de sempre. É um espetáculo poder ler todo o amanhecer. Já parou para ler todas as mensagens de um amanhecer?
Os sons tornam-se sinfonias, as nossas palavras se calam, e o vento passa a soprar todos os linguajares de baixo deste sol que persiste em brilhar todos os dias, mostrando-me ainda, que, sempre haverá outras oportunidades.
Quando paro para pensar na grandeza do universo, uma parte de mim se torna tão pequena, mas a outra, se torna grande por poder compreender o sentido de cada coisa...
E nestas partes de mim há o equilíbrio, moderando a pessoa no homem. Já parou para pensar se você é tudo o que recebeu para ser? Como filho, irmão, pai, mãe, marido, esposa...
É uma briga diária, e brigo sempre comigo mesmo, olho-me, identifico o que é bom e ruim e mudo,
E continuo sempre nesse dilema, e o mais engraçado é que o que era importante ontem, hoje em certos casos já não é mais. Louco isso!
Por isso a necessidade dessa conexão diária, a reflexão é que nos coloca no eixo, no prumo certo para onde devemos ir, sem a devida concentração no que se quer não será possível avançarmos no caminho certo.
A minha mensagem de hoje é: Reserve tempo para o amanhecer, leia a sua mensagem, entre em contato consigo mesmo e foque no caminho bom e justo, e o resto lhe será acrescentado.

Confia no universo de Deus.

Kleber Mantana.


Nenhum comentário: