sexta-feira, 23 de maio de 2008

Estou a caminho...

Meu momento não é este, meus dias não se foram, eles ainda amanhecem descobrindo-me quando não percebo. Fico acima das minhas reflexões quando vinculo minhas idéias nas horas em que penso mais no futuro, quando paro simplesmente para poder ver.
Hoje acordei mais cedo, levantei da cama abri a janela do meu quarto e senti a luz do dia, deitei novamente na cama fechei meus olhos e percorri por debaixo de grandes árvores, estava descalço e sentia pequenas pedras espalhadas ao longo do trecho, folhagens tocavam-me trazidas pela brisa, ao meu redor um horizonte de verde se formava com pequenos toques de amarelos e vermelhos, flores que amaciavam o pousar dos pássaros. Meu sorriso era evidente diante deste lugar, que emanava pelo ar a maresia das águas. Eu estava feliz por saber que este lugar existe, e que sempre esteve ali, onde eu sempre pude tocar, isso só foi possível porque eu compreendi que a felicidade pode ser conquistada quando acreditamos nela, mesmo enquanto apenas um desejo.
Sei que meus pés me trouxeram até aqui, pela sede da conquista, pela vontade de chegar onde meu coração deseja. Entendo que meus erros um dia me conduzirão ao acerto, fazendo com que o tempo gire na medida dos meus passos.
Arq. Kleber Mantana.

Nenhum comentário: