terça-feira, 20 de maio de 2014

Você é assim, melhore-se e vá.

O que há de errado agora ? E se isso for tudo ? É que... Nada parece ser suficiente para você. E se vc nunca conseguir ser feliz com o que você tem ? O que te fará feliz ? Não importa o quanto tiver ! Você me perguntou antes se eu gostaria que alguma coisa fosse diferente. Se eu realmente pudesse mudar alguma coisa, mudaria exatamente isso, seu jeito de encarar o mundo. Sinta-se orgulhoso de você mesmo, do jeito que você é. Algumas pessoas têm talento... Outras tem coração, mas já vi pessoas com talento que eu desconhecia, e outras com coração, que eu acreditava ter apenas talento. Você pode ter os dois. Lembre-se que a qualidade e padrão da sua vida não serão determinados pela qualidade dos seus desejos e sonhos mas sim pelo seu desempenho, pela maneira como você enfrenta a adversidade. Atitude ! Quando entrar em campo junte o seu desejo, mais o seu talento e distribua com o coração. Eu prometo que irá sair do campo como vencedor! Kleber Mantana.

Nenhum comentário: