sexta-feira, 29 de março de 2013

Amor puro, amor de amigo, amor de irmão...


O que fica é que demos muitas risadas juntos, nossos momentos juntos foram de verdadeiros irmãos, sempre felizes, curtindo a vida como tem que ser, e não teria outra forma melhor de lembrar dessa fase da minha vida, eu posso dizer que tive um grande amigo, amigo de verdade como poucos tem, você sempre do meu lado nos tempos bons ou ruins, vou sentir muito sua falta, mas ainda vamos nos encontrar lá do outro lado e vamos deixar Deus muito nervoso porque onde tivermos vamos estar em
festa! Não vou dizer Adeus parceiro, mas até breve!!! Que você esteja do lado de Deus sempre!!! Estou rezando por você e muito! Quando queremos saber o valor de uma pessoa não perguntamos o que ela tem, mas o que ela ama!!! Você faz parte da riqueza que eu pude conquistar na vida!!! Até um dia meu irmão!!! Kleber Mantana.

Nenhum comentário: